Homenagem Dia das Crianças
- Wildh Halama
- 12 de out. de 2016
- 1 min de leitura
Quando crianças, nós não conhecemos limites. Num curto período de tempo, aprendemos a falar sem nunca antes termos falado coisa alguma. Aprendemos a andar para explorar o mundo sem nunca antes termos dado um passo sequer. Aprendemos a observar, a reconhecer, a sorrir, a chorar, e continuarmos nossas experiências de explorações e descobertas. Quando crianças conseguimos tudo isso, sim, por que temos o apoio de todos que nos cercam, mas principalmente por que em nenhum momento nós pensamos que não somos capazes.

É como se movesse dentro de nós uma força, que conhece e domina todos os aspectos do mundo. Essa força sabe que tudo lhe é possível, por que tudo provém apenas de sua vontade. Assim, essa força apenas deseja, quer, tenta e, irremediavelmente, consegue. Somos todos fortes quando crianças, mas aos poucos vamos perdendo nossa magia, entregando-a ao acaso toda vez que duvidamos de nós mesmos.

Então é preciso notar que para realizar maior parte das coisas que desejamos, precisamos recuperar a magia da infância, precisamos recuperar a força que há dentro de nós, e fazer valer a crença de que confiando exclusivamente em nós mesmos, podemos ultrapassar qualquer fronteira!

Comments